Quem é você?

Tudo começou com pequenas traquinagens, pequenos objetos que mudavam de lugar ou portas que abriam ou fechavam conforme eu mudava de ambiente na casa.

Um dia eu estava cozinhando, sozinho em casa, minha namorada viajando e meu gato dormindo na sala. Abaixei-me pra pegar a cebola que tinha caído no chão e ao levantar a faca que eu estava usando pra cortar os legumes estava do outro lado da pia.

E eu sempre deixava a chave no mesmo lugar ao chegar do trabalho, na mesinha de centro, um dia eu ia sair e ela estava em cima do sofá.

Mesma coisa com a tampa da privada, sempre a mantemos abaixada, pois aí o gato não consegue fuçar na água suja. Um dia eu levantei pra ir no banheiro e ela estava levantada. E quando voltei pro quarto a luz estava acesa.

Com o tempo essas situações continuaram acontecendo, engraçado que eu já vivi isso anteriormente em outras épocas em que eu também passei dias sozinho em casa.

Quando eu morava com amigos em uma república eles sempre voltavam pra casa dos pais durantes as férias, como eu já trabalhava naquela época eu ficava na república sozinho durante a semana e ia pra casa da minha mãe sexta à noite. As mesmas situacões aconteciam lá, coisas fora do lugar, portas que se alternavam entre aberta e fechada, luzes acesas.

Até que um dia eu estava me arrumando pra ir pro trabalho e vim do banheiro pro quarto, parei na janela do quarto pra ver se estava chovendo, quando eu virei em direção à sala eu finalmente o vi.

Ele estava sentado na minha cadeira do computador. Todo de preto.

Eu não sabia o que fazer, mas finalmente eu estava o vendo. Ele olhou pra mim e eu consegui respirar fundo e perguntar:

Quem é você?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s